rafael.araujo Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 E ai galera! beleza!Bom, eu conheço um pouco de DELPHI, e estou começando a estudar C/C++, e eu queria saber como é a interface gráfica do C++, como inserir botões, Edits,etc..Quem puder me esclarecer isso eu fico muito grato!de já um muito obrigado!Faleu galera T+!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kartter Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Já que você tah vindo de Delphi, o Borland C++ Builder é tipo a interface do delphi, com paletas, componentes e tal. Mas o c/c++ tem como você desenvolver interfaces gráficas toda feito por vc, sem uso de paletas, componentes....Dê uma olhada no tópico interface gráfica logo abaixo aki no fórum, e qualquer coisa post aew.....Aew rafael.araujo se você conhecer outros programadores c/c++ divulga o fórum nosso aew!!!falow!kartter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafael.araujo
E ai galera! beleza!
Bom, eu conheço um pouco de DELPHI, e estou começando a estudar C/C++, e eu queria saber como é a interface gráfica do C++, como inserir botões, Edits,etc..
Quem puder me esclarecer isso eu fico muito grato!
de já um muito obrigado!
Faleu galera
T+!!!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.