Bruno Lage Postado Janeiro 29, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2010 (editado) Pessoal , eu tenho uma confecção , e acabei de baixar o corel draw x4 , não sei mexer muito , mas aprendo rápido.Queria saber se alguém tem um site , ou qualquer coisa para baixar moldes de camisas e camisetas , para poder fabrica-las.Já tentei salvar algumas imagens da internet mas sem sucesso , pois não consigo abrir no programa.É coisa básica que eu quero , só os moldes , e as logomarcas , colocando sobre as camisas.MSN : brunnolage@hotmail. ComAgradeço muito se alguém puder me ajudar , agradeço desde já.Obrigado. ;) Editado Janeiro 29, 2010 por Jonathan Queiroz Remover caixa alta do título e conteúdo (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Antunes Postado Janeiro 30, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2010 Aqui: Vector portal[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruno Lage
Pessoal , eu tenho uma confecção , e acabei de baixar o corel draw x4 , não sei mexer muito , mas aprendo rápido.
Queria saber se alguém tem um site , ou qualquer coisa para baixar moldes de camisas e camisetas , para poder fabrica-las.
Já tentei salvar algumas imagens da internet mas sem sucesso , pois não consigo abrir no programa.
É coisa básica que eu quero , só os moldes , e as logomarcas , colocando sobre as camisas.
MSN : brunnolage@hotmail. Com
Agradeço muito se alguém puder me ajudar , agradeço desde já.
Obrigado. ;)
Editado por Jonathan QueirozRemover caixa alta do título e conteúdo (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.