Meu nome é Leonardo(me chame de léo se preferir) e trabalho como programador de softwares,especifico para segurança de dados(como em bancos) e um amigo,dizendo a verdade um viciado em games,me pediu pra programa um jogo estilo Megaman X.Sendo um grande fã dessa série desde adolescente,não consegui recusar.
O problema aqui é:
Side scrolling dos personagens
O que eu fiz até agora:
Engine básica,como gravidade,colisões e etc
O que eu procuro aqui:
alguém que entenda de Side Scrolling sendo que o mesmo interaja em diferentes situações(Subida do pulo, Descida, Corrida, Dano...)
Não é nada corporativo,só um "passa tempo" =]
Ademais,vlw pela ajuda. =D
.:EDIT:.
To tendo problemas com a física do jogo...
OBS : Nunca Trabalhei com isso
Toda ajuda é bem vinda
Ah,se voce entende do assunto,mas não pode/não tem tempo de solucionar isso pra min,poderia me apontar sites ou fontes confiaveis que expliquem como funciona o Side Scrolling?
Pergunta
IceKin
Bom...primeiro eu vo me apresenta =x
Meu nome é Leonardo(me chame de léo se preferir) e trabalho como programador de softwares,especifico para segurança de dados(como em bancos) e um amigo,dizendo a verdade um viciado em games,me pediu pra programa um jogo estilo Megaman X.Sendo um grande fã dessa série desde adolescente,não consegui recusar.
O problema aqui é:
Side scrolling dos personagens
O que eu fiz até agora:
Engine básica,como gravidade,colisões e etc
O que eu procuro aqui:
alguém que entenda de Side Scrolling sendo que o mesmo interaja em diferentes situações(Subida do pulo, Descida, Corrida, Dano...)
Não é nada corporativo,só um "passa tempo" =]
Ademais,vlw pela ajuda. =D
.:EDIT:.
To tendo problemas com a física do jogo...
OBS : Nunca Trabalhei com isso
Toda ajuda é bem vinda
Ah,se voce entende do assunto,mas não pode/não tem tempo de solucionar isso pra min,poderia me apontar sites ou fontes confiaveis que expliquem como funciona o Side Scrolling?
Editado por IceKinLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.