Ola, pessoal, eu postei essa pergunta junto com uma outra de php (que era a principal pergunta) depois resolvi ela, mais essa não consigo resolver! O conteudo da tabela não se alinha no meio na vertical, já tentei valign, mais ele ainda não vai, segue o conteudo da pagina:
PS: Sei que a seção era errada, mais vide titulo, minha duvida era outra, eu não tava conseguindo por o php no html, e vi que tinha que deixar .php para funcionar, ai aproveitando o tópico atualizei...
Pergunta
Rhyrok
Ola, pessoal, eu postei essa pergunta junto com uma outra de php (que era a principal pergunta) depois resolvi ela, mais essa não consigo resolver! O conteudo da tabela não se alinha no meio na vertical, já tentei valign, mais ele ainda não vai, segue o conteudo da pagina:
PS: Sei que a seção era errada, mais vide titulo, minha duvida era outra, eu não tava conseguindo por o php no html, e vi que tinha que deixar .php para funcionar, ai aproveitando o tópico atualizei...
PS: Se eu por o php puro sozinho numa pagina, ele vai de boa! alinha certinho, o que pode ser?
Como vou fazer para ele se alinhar? E outra pergunta, como faço ele exibir apenas X resultados, e depois exibir mais? (em paginas)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.