Fiji Postado Janeiro 31, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2010 Ola !! Boa TardeEstou tentando usar um função beginTransaction() com a banco Sql Sever so q me retorna "This driver doesn't support transactions"alguém tem uma solução p resolver esse problema Obrigado !!!public static function open($database) { if(empty(self::$conn)) { self::$conn = Conexao::open($database); //inicia a transacao self::$conn->beginTransaction(); } } public static function rollback() { if(self::$conn) { //desfaz operaçoes realizada self::$conn->rollback(); //e fecha conexao self::$conn = NULL; } } public static function close() { if(self::$conn) { //aplica operaçoes realizadas self::$conn->commit(); //e fecha conexao self::$conn = NULL; } } Estou usando conexão PDO /extension=php_pdo_mssql.dll switch($type) { case 'mssql'; $conn = new PDO("mssql:host={$servidor};dbname={$database}" , $usuario, $senha); break; case 'mysql'; $conn = new PDO("mysql:host={$servidor};dbname={$database}" , $usuario, $senha); break; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Fevereiro 4, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2010 (editado) Rs, eu não entendo do SQL SERVER da Microsoft, mas se está sendo retornado que o suporte a transação não existe, então deve ser por causa da versão do seu SGBD. Já procurou saber sobre isso? Outra coisa, você está reeinventando a roda, você não precisa de uma função rollBack, crie uma classe só para a conexão com o banco, nesta classe, defina um método que retorne um objeto PDO em uma propriedade, em cada classe, coloque uma propriedade $_db por exemplo, no método __construct, coloque $_db para receber o objeto PDO criada pela outra classe. Editado Maio 9, 2010 por Rafael Laurindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fiji
Ola !! Boa Tarde
Estou tentando usar um função beginTransaction() com a banco Sql Sever
so q me retorna "This driver doesn't support transactions"
alguém tem uma solução p resolver esse problema Obrigado !!!
Estou usando conexão PDO /extension=php_pdo_mssql.dllLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.