Marcos Vilela Postado Fevereiro 1, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2010 Olá, bom estou começando agora a desenvolver um website, não sei como descrever o que quero parar procurar no sistema de busca do fórumvejam se entendem o que preciso.estou criando a website no dreamweaver quero que meu site fique com o templete parecido com esse:Quero que quando o navegante entrar no meu website, ele navegue pelos hiperlinks a esquerda do site, até aí tudo bem.mas não quero que ele seja redirecionado para outra página e sim que o conteúdo (em vermelho) que mude.existe algum código pra isso? modo de fazer no dreamweaver? algo que eu possa copiar pro meu código do site? obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Fevereiro 6, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2010 Usa um sistema de iframe, no proprio Dreamwever tu acha isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...