Marcos Vilela Postado Fevereiro 1, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2010 Olá, bom estou começando agora a desenvolver um website, não sei como descrever o que quero parar procurar no sistema de busca do fórumvejam se entendem o que preciso.estou criando a website no dreamweaver quero que meu site fique com o templete parecido com esse:Quero que quando o navegante entrar no meu website, ele navegue pelos hiperlinks a esquerda do site, até aí tudo bem.mas não quero que ele seja redirecionado para outra página e sim que o conteúdo (em vermelho) que mude.existe algum código pra isso? modo de fazer no dreamweaver? algo que eu possa copiar pro meu código do site? obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Fevereiro 6, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2010 Usa um sistema de iframe, no proprio Dreamwever tu acha isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Portolan Postado Fevereiro 7, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2010 Marcos, boa noite.Bom, na verdade, entendi o que você precisa.Segue abaixo a solução do seu problema.Na verdade, só vou postar o código do index.htm(que será responsável pelos frames) e o menu.htm .O restante das páginas, fica a seu critério.INDEX.HTM<html> <head> <title>TITULO DE SUA ESCOLHA</title> </head> <frameset rows="25%,*,10%"> <frame src="cabelho.htm"> <frameset cols="30%,*"> <frame src="menu.htm"> <frame src="conteudo.htm" name="_conteudo"> </frameset> <frame src="rodape.htm"> </frameset> </html> OBS.: Na linha acima: <frame src="conteudo.htm" name="_conteudo"> Você está declarando ao frame conteudo.htm que será chamado de _conteudo MENU.HTM <html> <head> <title>TITULO DE SUA ESCOLHA</title> </head> <body> <a href="nomedapaginaquedesejaabrir.htm" target="_conteudo">Página01</a> </body> </html>OBS.: Na linha acima: <a href="nomedapaginaquedesejaabrir.htm" target="_conteudo">Página01</a>Você está declarando ao link Página01, que o valor o que tiver na página nomedapaginaquedesejaabrir.htmserá jogado dentro do frame _conteudoQualquer dúvida, favor postar novamente.Grande abraço.---Ricardo PortolanDesenvolvedor PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcos Vilela
Olá, bom estou começando agora a desenvolver um website, não sei como descrever o que quero parar procurar no sistema de busca do fórum
vejam se entendem o que preciso.
estou criando a website no dreamweaver quero que meu site fique com o templete parecido com esse:
Quero que quando o navegante entrar no meu website, ele navegue pelos hiperlinks a esquerda do site, até aí tudo bem.
mas não quero que ele seja redirecionado para outra página e sim que o conteúdo (em vermelho) que mude.
existe algum código pra isso? modo de fazer no dreamweaver? algo que eu possa copiar pro meu código do site? obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.