Não estou tendo problemas no php, podem ver que as linhas da tabela e seus respectivos conteudos estão sendo gerados corretamente, até mesmo as checkbox.
Observem também que existe uma função javascript para a linha <tr>
Código JS:
Esse código é para mudar a cor da <tr> ao passar o mouse em cima ou clicar nela, também para checar e deschcar a checkbox ao clicar na linha <tr>.
Até ai tudo tranqüilo.
O problema é que não esta funcionando a parte básica da checkbox, ou seja, clicando em cima dela, não consigo checa-la, apenas funciona clicando em cima da linha <tr>
Isso acontece por que quando clico na checkbox ela checa normalmente, porém clicando nela estou clicando na <tr> também, que esta sobre a ação do JS que verifica se a checkbox esta checada ou não.
Pergunta
Cardon
Bom galera.
Apesar de checkbox ser um assunto meio cansativo, venho tendo problemas com umas ai.
Estou preparando uma lista para mostrar os dados de um banco de dados, tudo gerado por php.
E nessa lista devo fazer uma checkbox para marcar quais campos devem ser excluidos dessa tal lista.
Até ai tudo bem, aqui vai o código do php:// código apenas para mostrar a contrução. Minha dúvida é no JS
Não estou tendo problemas no php, podem ver que as linhas da tabela e seus respectivos conteudos estão sendo gerados corretamente, até mesmo as checkbox. Observem também que existe uma função javascript para a linha <tr> Código JS: Esse código é para mudar a cor da <tr> ao passar o mouse em cima ou clicar nela, também para checar e deschcar a checkbox ao clicar na linha <tr>. Até ai tudo tranqüilo. O problema é que não esta funcionando a parte básica da checkbox, ou seja, clicando em cima dela, não consigo checa-la, apenas funciona clicando em cima da linha <tr> Isso acontece por que quando clico na checkbox ela checa normalmente, porém clicando nela estou clicando na <tr> também, que esta sobre a ação do JS que verifica se a checkbox esta checada ou não.Como resolver esse problema?
desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.