Guest Liliam Leal Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Olá Pessoal!Por favor preciso de ajuda. Alguém poderia me explicar passo a passo como eu configuro uma rede 2 computadores xp e 98. O xp vai ser o servidor com duas placas de rede.Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Coloca o ip 192.168.0.1 no XP e 192.168.0.2 no 98, basicamente é isso que tu tem que fazer e eles já estarão em rede. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 e ae beleza?Vou repetir o que respondi para um outro amigo do forum.Entaum você tem duas forma de compartilhar sua conexao.1. Atraves de um Proxy(wingate, analogx, winproxy), e ate mesmo o proxy nativo do windows que se chama ICS, que pode ser encontrado em Instalacao do windows > Redes > Detalhes > ICS.O principio para este metodo funcionar é bem tranquilo. é so seguir o wizard na tela, se tiver alguma duvida entre em contato comigo.Obs: não se esqueça nas maquinas client, determinar o Gateway como o ip da placa de rede do servidor, e se tiver algum firewall, desabilitar de principio para fazer testes.2. Se tiver uma conexao PPOE(conexao que tem as propriedades da tecnologia de redes ethernet e ppp), pode-se se utilizar um hub proprio para o compartilhamento de conexoes de banda larga ficando assim isnento de dores de cabeca, mas o preço é bem mais alto, mas vale a pena conferir um pouco mais sobre isso.Atenciosamente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Liliam Leal Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Valeu pessoal!!Mais eu ainda não consegui.A rede já está funcionando só a internet que eu não consigo compartilhar.Desculpe, mas não entendi sobre o ICS .. instalação do windows.. aonde eu vejo isso.Desculpe as perguntas mas eu sou zero a esquerda em redes não sei nada mesmo.Obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 heheh normalVai em Iniciar > Configuracoes > Painel de Controle > instalacao do windows e por ae vai, se tiver dificuldade baixe um proxy na internet mesmo você acha varios no superdownloads, na MINHA OPINIAO um dos melhors é o analogX, winproxy entre outros.Atenciosamente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shinji_hold Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 E ai Liliam Leal beleza!Eu e um amigo tivemos o mesmo problema, com ajuda do pessoaldo fórum, nós conseguimos arruma isso, bom da uma olhada nesselink http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?howtopic=14739la ele explico como configura o AnalogXbom espero que tenha ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Liliam Leal
Olá Pessoal!
Por favor preciso de ajuda. Alguém poderia me explicar passo a passo como eu configuro uma rede 2 computadores xp e 98. O xp vai ser o servidor com duas placas de rede.
Obrigada!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.