L.E.L Postado Fevereiro 3, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2010 Olá pressoal, beleza? Espero que bem ^^...Então, na empresa em que eu trabalho me perguntaram se eu consigo fazer um esquema de menu igual ao desse site, que eu não tenho a mínima idéia de como fazer:http://www.novodoblo.com.brSe alguém ai puder me ajudar dando ums dicas ou algo do tipo, agradeço desde já...(",)(,")... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pooh Postado Fevereiro 4, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2010 Olá amigo.Bom eu analisei brevemente o menu que você deseja, ele foi feito com matemática simples e manipulação de bitmaps.Imagine um menu horizontal aonde ele altera o parametro Height de acordo com a proximidade do mouse certo ?no caso deles é exatamente isso mas o que ele tem de diferente ??o que muda a posição não é o parametro Height mas sim os 4 pontos de um bitmap retangularAprenda um pouco sobre como manipular um bitmap antes de mexer com 1 menu dessesDepois que você conseguir manipular e distorcer 1 bitmap via posição do mouse você estará pronto para fazer este menu.Aconselho a fazer algo mais simples e menos "fluido" pois será 1 bom tempo de desenvolvimento ^^Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 L.E.L Postado Fevereiro 4, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2010 Valeu pela dica Pooh, postei esta dúvida em alguns outros foruns e só aqui mesmo respondram, valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
L.E.L
Olá pressoal, beleza? Espero que bem ^^...
Então, na empresa em que eu trabalho me perguntaram se eu consigo fazer um esquema de menu igual ao desse site, que eu não tenho a mínima idéia de como fazer:
http://www.novodoblo.com.br
Se alguém ai puder me ajudar dando ums dicas ou algo do tipo, agradeço desde já...(",)(,")...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.