Rafael Laurindo Postado Fevereiro 4, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2010 (editado) Galera, é possível o js puro, pegar data e hora do servidor? Editado Fevereiro 4, 2010 por Rafael Laurindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Fevereiro 4, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2010 NÃO pelo menos que eu saiba NÃO ... mas é possível fazer uma mescla de duas coisas .. tipo fazer alguma linguagem dinâmica indicar para o JS a que horas ele está trabalhando e passar esse valor para o JavaScript trabalhar em cima dessa hora ... exemplo (fiz em ASP para 'brincar' um pouco faz tempo que não o uso mas o conceito é o mesmo para qualquer linguagem):<% Data_Server = Now() Ano_Server = Year(Data_Server) Mes_Server = Month(Data_Server) Dia_Server = Day(Data_Server) Hora_Server = Hour(Data_Server) Minutos_Server = Minute(Data_Server) Segundos_Server = Second(Data_Server) DataFormatada = (Ano_Server & ", " & Mes_Server & ", " & Dia_Server & ", " & Hora_Server & ", " & Minutos_Server & ", " & Segundos_Server) %> <script> var ObjData = new Date(<%= DataFormatada %>); var DiaJS = ObjData.getDate(); var MesJS = ObjData.getMonth(); var AnoJS = ObjData.getFullYear(); var HoraJS = ObjData.getHours(); var MinutosJS = ObjData.getMinutes(); var SegundosJS = ObjData.getSeconds(); alert("Data: " + DiaJS + "-" + MesJS + "-" + AnoJS); alert("Hora: " + HoraJS + ":" + MinutosJS + ":" + SegundosJS); </script>Rerefência: http://www.mspc.eng.br/info/jscriptDataHora.shtml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Fevereiro 4, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2010 Muitíssimo obrigado, era isso que eu pensava eu só queria confirmar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael Laurindo
Galera, é possível o js puro, pegar data e hora do servidor?
Editado por Rafael LaurindoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.