Eu preciso que antes dos dados en tenha uma foto, esta foto sera carrega da pasta imagem, tem como carregar usando este codigo, se tem como eu faço qual o codigo a ser acrescentado?
var item=new Array();
// "Endereço","Título","Palavras-chave","Descrição"
item[item.length]=new Array("http://www.meu site.com.br/Info_V14.htm","","Honda","Biz","C100/DREAM/BIZ ANO 2007 MAIS amarela completa, roda, partida elétrica, freio a disco, unico dono manual nota fiscal muito nova.");
Seria Antes de onde esta escrito "C100/DREAM/BIZ ANO 2007 MAIS amarela completa, roda, partida elétrica, freio a disco, unico dono manual nota fiscal muito nova
Tem como fazer isto amigos, se tiver me ajudem por favor.
Pergunta
vaninho
Eu preciso que antes dos dados en tenha uma foto, esta foto sera carrega da pasta imagem, tem como carregar usando este codigo, se tem como eu faço qual o codigo a ser acrescentado?
Seria Antes de onde esta escrito "C100/DREAM/BIZ ANO 2007 MAIS amarela completa, roda, partida elétrica, freio a disco, unico dono manual nota fiscal muito nova
Tem como fazer isto amigos, se tiver me ajudem por favor.
Editado por vaninhoadd tag's :: fercosmig
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.