ous3t Postado Fevereiro 4, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2010 Boa tarde pessoal! Sou novo no forum e gostaria de saber como faço para imprimir o mesmo form duas vezes na mesma página. Ex: Imprimir uma folha de recibo cujo uma via para loja e outra para o cliente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raziel_LOK Postado Fevereiro 8, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2010 Não utilizo muito essa parte de forms no VBA, mas talvez fique mais fácil se colocar uma parte do código ou tentar explicar melhor, não entendi bem o que procura.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuisAlmeida Postado Fevereiro 18, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2010 (editado) boas,pelo que eu me apercebi queres saber como imprimir um formul'ario duas vezes. talvez esse não seja o m'etodo adequado.na minha opinião deves criar um relat'orio e depois podes mandar imprimir o relat'orio as vezes que forem necess'arias.'e claro que se fizeres o relatório em A4 podes dividi-lo ao meio e imprimir os mesmos dados na parte superior e inferior Editado Fevereiro 18, 2010 por LuisAlmeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoséA Postado Fevereiro 28, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2010 (editado) Enfim, a melhor maneira seria lançar os dados em uma planilha e imprimir. :rolleyes: Editado Março 1, 2010 por JoséA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ous3t
Boa tarde pessoal! Sou novo no forum e gostaria de saber como faço para imprimir o mesmo form duas vezes na mesma página. Ex: Imprimir uma folha de recibo cujo uma via para loja e outra para o cliente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.