Ruben Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Gostaria de saber se vocês fazem script ou conheçam alque ou uma empresa que faça script. Pois eu prescisava muito de um tipo de script mais não consegui a achar no site.Agradeço a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Awe amigo que tipo de script você precisa ?!?!?Voce saka de PHP ??!? agente pode te ajudar a fazer um é sooh indo postando suas dúvidas.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 /* Qual Script tu que cara ? */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 1,2,3,4,5 posts iguais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Desculpa ae!Meu micro deu pau e acabei dando uns refresh sem querer!Mals. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Eita... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ruben
Gostaria de saber se vocês fazem script ou conheçam alque ou uma empresa que faça script. Pois eu prescisava muito de um tipo de script mais não consegui a achar no site.
Agradeço a atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.