Alex Lords Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Caros,Ouvir dizer que existe uma maneira da página se redimensionar conforme a configuração do usuario, ou seja mesmo que eu construa a página em 800x600 e o usuario estiver 1024x768 a página irá abrir sem colunas brancas dos lados.Me disseram que isso se chama liquid....alguém poderia me esclarecer....Atenciosamente,Alex Lords Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Olha cara existe sim uma maneira de você verificar qual é o tamanho mais qui no tópico suspenço chamado tutoriais tem um negocio desse.Só que você tera que criar uma página pra cada tamanho. de uma olhada lá e retorna ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alex Lords Postado Fevereiro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Brother,Procurei e nada achei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 É isso e esta no endereço que te falei.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...indpost&p=45849<html> <head> <script LANGUAGE="JavaScript"> <!-- document.write('<font face=verdana size=2 color=black>sua resolução é ' + screen.width + ' x ' + screen.height + ''); if (screen.width == 640) { document.write('<br><font face=verdana size=2 color=black>MENSAGEM'); alert("MENSAGEM"); // página que abre para está resolução // open('ENDEREÇO DA PÁGINA'); } if (screen.width == 800) { document.write('<br><font face=verdana size=2 color=black>MENSAGEM'); alert("MENSAGEM"); // página que abre para está resolução // open('ENDEREÇO DA PÁGINA'); } if (screen.width == 1024) { document.write('<br><font face=verdana size=2 color=black>MENSAGEM'); alert("MENSAGEM"); // página que abre para está resolução // open('ENDEREÇO DA PÁGINA'); } if (screen.width == 1280) { document.write('<br><font face=verdana size=2 color=black>MENSAGEM'); alert("MENSAGEM"); // página que abre para está resolução // open("ENDEREÇO DA PÁGINA"); } if (screen.width == 1600) { document.write('<br><font face=verdana size=2 color=black>MENSAGEM'); alert("MENSAGEM"); // página que abre para está resolução // open("ENDEREÇO DA PÁGINA"); } //--> </script> </head> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 heheh bacana esse scirpt...mas pode fazer ela totalmente em %100%Higth100%Withao invez de 740 px de h e 300 L O problema desse script é que se o site não for Dinamico atualizado via Banco de dados....você tera que atualizar 6 sites , se mudar uma letra , tera que faze-lo nos 6 tipos de site!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 é meu nem tudo é perfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alex Lords
Caros,
Ouvir dizer que existe uma maneira da página se redimensionar conforme a configuração do usuario, ou seja mesmo que eu construa a página em 800x600 e o usuario estiver 1024x768 a página irá abrir sem colunas brancas dos lados.
Me disseram que isso se chama liquid....
alguém poderia me esclarecer....
Atenciosamente,
Alex Lords
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.