chris_ammy Postado Fevereiro 8, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2010 Olá Pessoas, Estou com problemas para criar o botão de voltar em uma das paginas em php.O arquivo no qual quero criar o botão de voltar esta dentro de um pasta chamada consulta, e o botão deverá chamar o arquivo contatos, que está fora desta pasta...Estou utilizando o comando:<input name="Voltar" type="button" value="VOLTAR" class="botao" onClick="window.location= contatos.php;" / >Já tentei colocar o endereço completo do arquivo mais não funcionou (...\Intranet\contatos.php)alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sérgio Murillo Postado Fevereiro 8, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2010 Olá Pessoas, Estou com problemas para criar o botão de voltar em uma das paginas em php.O arquivo no qual quero criar o botão de voltar esta dentro de um pasta chamada consulta, e o botão deverá chamar o arquivo contatos, que está fora desta pasta...Estou utilizando o comando:<input name="Voltar" type="button" value="VOLTAR" class="botao" onClick="window.location= contatos.php;" / >Já tentei colocar o endereço completo do arquivo mais não funcionou (...\Intranet\contatos.php)alguém poderia me ajudar? Tenta esse caminho../contatos.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Fevereiro 8, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2010 pode tambem usar<input name="Voltar" type="button" value="VOLTAR" class="botao" onClick=top.window.location="../contatos.php"; > Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chris_ammy Postado Fevereiro 8, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2010 Boa tarde Sérgio,Inseri o caminho que você me enviou, porém foi sem sucesso.Quando eu clico no botão VOLTAR, não emite nenhuma ação.Segue abaixo o código completo: consulta.php<html> <head> <title>..:: Pesquisar - INTRANET ::..</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> <link href="../form.css" rel="stylesheet" type="text/css" /> </head><body> <div id="header"> <h1>CONSULTAR CONTATO</h1> </div> <br><br> <div id="#" align="center"> <fieldset style="width: 760px;"> <form action="lista_consulta.php" method="GET" name="Form" id="Form"> <!-- título da tabela --> <!-- tabela com opções (rádios) --> <table border="0"> <tr> <td class="radio"><input id="radio_nome" name="tipo_consulta" type="radio" value="1" /></td> <td>Nome</td> <td class="radio"><input id="radio_documento" name="tipo_consulta" type="radio" value="2" /></td> <td>Sobrenome</td> <td class="radio"><input id="radio_assunto" name="tipo_consulta" type="radio" value="3" /></td> <td>Empresa</td> <td class="radio"><input id="radio_tipo" name="tipo_consulta" type="radio" value="4" /></td> <td>Departamento</td> </tr> </table> <!-- tabela com campo de pesquisa --> <table width="579" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td width="135" align="left" style="padding-top:30px; padding-bottom:30px; padding-left:35px;"> Digite a Consulta: </td> <td width="402" align="left"> <input name="busca" type="text" id="busca" size="70" maxlength="50" /> </td> </tr> <tr> <td colspan="2"> <div align="center" id="msg"> <?php if ($_GET['action'] == 'dontAcess') { echo "Escolha Alguma opção e Digite a Consulta!"; } ?> </div> </td> </tr> <tr> <td colspan="4" style="padding-bottom:10px; padding-top:10px;"> <div align="center"> <input name="action" type="submit" id="botao" class="botao" value="CONSULTAR" onClick="return valida()" /> <input name="Voltar" type="button" value="VOLTAR" class="botao" onClick="window.location=../contatos.php" /> </div> </td> </tr> </table> </form> </fieldset> </div></body></html>Boa tarde Jissa,Agora funcionouvaleu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
chris_ammy
Olá Pessoas,
Estou com problemas para criar o botão de voltar em uma das paginas em php.
O arquivo no qual quero criar o botão de voltar esta dentro de um pasta chamada consulta, e o botão deverá chamar o arquivo contatos, que está fora desta pasta...
Estou utilizando o comando:
<input name="Voltar" type="button" value="VOLTAR" class="botao" onClick="window.location= contatos.php;" / >
Já tentei colocar o endereço completo do arquivo mais não funcionou (...\Intranet\contatos.php)
alguém poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.