Misso Postado Fevereiro 8, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2010 Alguém pode me explicar esse código e me disponibilizar mais avançados exemplos?function disp_prompt(){var fname=prompt("Please enter your name:","Your name")document.getElementById("msg").innerHTML="Greetings " + fname}Agradecido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lobismano Postado Fevereiro 9, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2010 E ai beleza.O objetivo deste código é escrever na página o resultado do prompt.<html><script>function disp_prompt(){var fname=prompt("Please enter your name:","Your name");document.getElementById("msg").innerHTML="Greetings " + fname;}</script><body onload="disp_prompt();"><span id="msg"></span></body></html>Procura por javascript no google. você vai achar muitos exemplos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Misso
Alguém pode me explicar esse código e me disponibilizar mais avançados exemplos?
function disp_prompt()
{
var fname=prompt("Please enter your name:","Your name")
document.getElementById("msg").innerHTML="Greetings " + fname
}
Agradecido!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.