golbranco Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 ai galera como eu faço pra destruir um cookies....eu to tentando mas não consigo.....destruir....se alguém quizer ver o site..... é esse dakiwww.kompressor.com.br/classificados/index.phptudo roda nesta página.... (index.php) mas com "acao".... com uma determinada "acao" o site executa uma linha de comandoatenciosamente william trajano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 para destruílo basta passar os msms parâmetros que você usou para criá-lo, ou seja, a mesmo linha de código Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Imagino q umunset['$_COOKIE'];Seja o suficiente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 golbranco Postado Fevereiro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 valeu galera consegui.....agora...valeu pela dica....fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
golbranco
ai galera como eu faço pra destruir um cookies....
eu to tentando mas não consigo.....destruir....
se alguém quizer ver o site..... é esse daki
www.kompressor.com.br/classificados/index.php
tudo roda nesta página.... (index.php) mas com "acao"....
com uma determinada "acao" o site executa uma linha de comando
atenciosamente
william trajano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.