Raposo Postado Fevereiro 9, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2010 Tenho cadastrado em uma base access a data de aniversário (date) do usuário e gostaria de quando fosse escrever a data na página aoinvés de retornar o valor ex.: 15/10/2010, gostaria de pegar somente o dia ex.: 15.Estou com dúvida aqui : <%=rsTeste("nasc")%> Ou seja escrevendo assim retorna tudo, porém quero só o dia.Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Angelozzi Postado Fevereiro 9, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2010 data = date()dia = day(data) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raposo Postado Fevereiro 9, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2010 (editado) Lucas Obrigado pela resposta, estou fazendo isso no select, porém como ficaria na hora de escrever, algo do tipo? <%=rsTeste (day("nasc"))%>Tenho que converter a String correto? Desde já agradeço! Editado Fevereiro 9, 2010 por Raposo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Fevereiro 9, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2010 Cara, use datepart!variavel_dia = datapart ("d", data) variavel_mes = datapart ("m", data) variavel_ano = datapart ("yyyy", data)[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Fevereiro 9, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2010 É o contrário o resultado do banco sempre vem primeiro antes de qualquer 'filtragem' ... <_< <%= Day(rsTeste("nasc")) %>Lucas Obrigado pela resposta, estou fazendo isso no select, porém como ficaria na hora de escrever, algo do tipo? <%=rsTeste (day("nasc"))%>Tenho que converter a String correto? Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raposo Postado Fevereiro 10, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2010 SK15,Muito Obrigado pela resposta era essa minha dúvida.Fechou...Abraços e ValeuÉ o contrário o resultado do banco sempre vem primeiro antes de qualquer 'filtragem' ... <_< <%= Day(rsTeste("nasc")) %>Lucas Obrigado pela resposta, estou fazendo isso no select, porém como ficaria na hora de escrever, algo do tipo? <%=rsTeste (day("nasc"))%>Tenho que converter a String correto? Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raposo
Tenho cadastrado em uma base access a data de aniversário (date) do usuário e gostaria de quando fosse escrever a data na página ao
invés de retornar o valor ex.: 15/10/2010, gostaria de pegar somente o dia ex.: 15.
Estou com dúvida aqui : <%=rsTeste("nasc")%>
Ou seja escrevendo assim retorna tudo, porém quero só o dia.
Desde já agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.