RRH Postado Fevereiro 9, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2010 (editado) Estou tentando criar uma busca rápida para os registros mas ao criar uma numeração automática com ano a caixa combinação não que mais funcionar, o que não ocorria quando era somente numeração automática. Será qeu tem como adaptar?Download aqui!!! Editado Fevereiro 10, 2010 por RRH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 davidctba Postado Fevereiro 9, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2010 Olá RRH, esse seu código so ira funcionar se o campo NR da sua tabela estiver como numero.... Abaixo eu mando um trexo do meu codigo de busca rapida em ComboBox que funciona para campos Texto na tabela...Me.quantidade = DLookup("quantidade", "pedidos", "cod =" & pedido_Pedidos)Me.data = DLookup("data", "pedidos", "cod =" & pedido_Pedidos)espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RRH Postado Fevereiro 9, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2010 Ok, mas se o campo estiver como numero o código de numeração automática com ano não funciona. Você pode me explicar o seu código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Fevereiro 10, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2010 Boa noite amigo,No evento atualizar da combo tente assim:Me.nome = DLookup("nome", "tbl_dados", "nr =" & cbocliente) Me.idade = DLookup("idade", "tbl_dados", "nr =" & cbocliente) Me.sexo = DLookup("sexo", "tbl_dados", "nr =" & cbocliente) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RRH Postado Fevereiro 10, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2010 Tentei mas não deu certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Fevereiro 10, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2010 Bom dia amigo,Tente sempre informar o que aconteceu... e não uma simples resposta vaga: Tentei mas não deu certo... Aparece alguma mensagem de erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RRH Postado Fevereiro 10, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2010 Não detalhei melhor porque simplesmente não funcionou! Faça um teste aí e verás que não funciona e não exibe msg de erro, ou talvez eu tenha feito errado. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Fevereiro 10, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2010 Como já foi mensionado anteriormente o código só funcionária se fosse numero, como é texto deve ficar assim:Me.nome = DLookup("nome", "tbl_dados", "nr ='" & cbocliente & "'")Me.idade = DLookup("idade", "tbl_dados", "nr ='" & cbocliente & "'")Me.sexo = DLookup("sexo", "tbl_dados", "nr ='" & cbocliente & "'")Ok!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RRH Postado Fevereiro 10, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2010 MrMALJ, agora sim funcionou, muito obrigado a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RRH
Estou tentando criar uma busca rápida para os registros mas ao criar uma numeração automática com ano a caixa combinação não que mais funcionar, o que não ocorria quando era somente numeração automática. Será qeu tem como adaptar?
Download aqui!!!
Editado por RRHLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.