iroman Postado Fevereiro 9, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2010 Fiz uma aplicação que roda standalone. Agora quero que outro computador para acessar essa aplicação em rede. Como faço? Preciso mexer na minha aplicação ou é só acessar o sistema através da rede. Estou usando o Access. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alberto Mota Postado Fevereiro 9, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2010 No AdoConnection que voce já possui na sua aplicação. voce vai buscar na rede o mdb.Em ambiente de rede selecione o banco de dados e pronto.E coloque LoginPrompt como false É só isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 11, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2010 Fiz uma aplicação que roda standalone. Agora quero que outro computador para acessar essa aplicação em rede. Como faço? Preciso mexer na minha aplicação ou é só acessar o sistema através da rede. Estou usando o Access.Faça uma pesquisa no forumhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...e=rodar+em+redeabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
iroman
Fiz uma aplicação que roda standalone. Agora quero que outro computador para acessar essa aplicação em rede. Como faço? Preciso mexer na minha aplicação ou é só acessar o sistema através da rede.
Estou usando o Access.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.