thb_matrix Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 Estou desenvolvendo uma shell em Python, e, em breve, disponibilizarei o source em algum lugar(ainda não sei).Tornarei a avisar quando o fizer.Quem quizer colaborarar, pode responder este tópico no fórum, ou então entrar em contato comigo de alguma outra forma(leia minha assinatura).Acredito que seja só isso...:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Setembro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2003 Ok, adicionado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thb_matrix
Estou desenvolvendo uma shell em Python, e, em breve, disponibilizarei o source em algum lugar(ainda não sei).
Tornarei a avisar quando o fizer.
Quem quizer colaborarar, pode responder este tópico no fórum, ou então entrar em contato comigo de alguma outra forma(leia minha assinatura).
Acredito que seja só isso...
:D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
26
15
6
2
Dias Populares
Jul 19
12
Jun 15
8
Jun 16
6
Jun 19
4
Top Posters For This Question
thb_matrix 26 posts
Graymalkin 15 posts
Eddie_666 6 posts
lipke 2 posts
Dias Populares
Jul 19 2003
12 posts
Jun 15 2003
8 posts
Jun 16 2003
6 posts
Jun 19 2003
4 posts
51 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.