Wesleyclj Postado Fevereiro 10, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2010 Pessoal,to com 2arquivos texto, preciso concatena-los, porem quando concatenos os dois eles ficam com uma linha entre os dois arquivos, segue abaixo exemplo:Wesley;398258024;testeCesar;983259852;ciclanoJulio;8425049442;sei-laFelipe;3483405789;blablaEssa linha fica ao termino do primeiro e ao inicio do segundo arquivo, como posso resolver isso?Estou fazendo em c++.Segue parte do codigo que pega as linhas do arquivo.while(!arq1.txt.eof()) { arq1.get(ch); arqSaida.write((char *)&ch, sizeof(ch)); }Faço isso para cada arquivo.Att.Wesley Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GABRIEL_LOGAN Postado Fevereiro 10, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2010 Cara,Pensei aqui numa solução, mas nem testei não. Vê ai se dá certo:while(!arq1.txt.eof()) { arq1.get(ch); if(!arq1.txt.eof()) arqSaida.write((char *)&ch, sizeof(ch)); }Acho que se colocasse um Do While ficaria mais otimizado. Com menos comparações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wesleyclj Postado Fevereiro 11, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2010 Pessoal,Consegui fazer da seguinte forma:while(!arq1.txt.eof()) { teste++; arq1.txt.getline(ch, tst); if (teste==1) { arqSaida<<ch; } else { arqSaida<<endl<<ch; } }Assim ele pega linha por linha e coloca no arquivo de saida, sendo que se eu so pegar a linha e colocar no arquivo novo ele coloca um do lado do outro ai eu coloquei para na primeira linha ele imprimir apenas a linha e nas demais ele pular para a linha debaixo e imprimir no arquivo a linha, bem foi a maneira que eu consegui fazer, não sei se é a melhor mas funcionou.Obrigado pela ajuda GABRIEL_LOGAN, porem não funcionou o que você colocou.Att.Wesley Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wesleyclj
Pessoal,
to com 2arquivos texto, preciso concatena-los, porem quando concatenos os dois eles ficam com uma linha entre os dois arquivos, segue abaixo exemplo:
Wesley;398258024;teste
Cesar;983259852;ciclano
Julio;8425049442;sei-la
Felipe;3483405789;blabla
Essa linha fica ao termino do primeiro e ao inicio do segundo arquivo, como posso resolver isso?
Estou fazendo em c++.
Segue parte do codigo que pega as linhas do arquivo.
Faço isso para cada arquivo.
Att.
Wesley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.