Brunao Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Eu estou tentando instalar o anti-virus no meu pc, porém após começar a instalação, aparece uma mensagem <<This MSI must be launched through setup>>Alguém sabe o que é esse tal de MSI ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 qual é o anti virus?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brunao Postado Fevereiro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Eu instalei esse anti virus, usei-o e depois o desinstalei, agora nunca mais consegui instala-lo.Symantec Norton Anti-Vírus 2004.Aparece esse tal erro que descrevi acima, com certeza não é normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 num sera alguma falha do windows installer ou de algum registro ou dll antiga do norton q ta danu esse erro não?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 mas depois do erro ele sai da instalaçãoacho que o problema não está no windows installer, mas sim falta de um arquivo só no seu micro que dá esse pau???, ou você nem testou em outros microsate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 tenta instalar em outro diretorio.....pode ser q ainda tenhas algumas DLL no diretorio pela primeira vez q você instalou e desistalou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Bicho eu não acredito... voceis ainda com esse negócio de usar anti-vírus???vou verificar se tenho alguns aqui... se eu achar alguma coisa eu posto aqui... a figura... eu dou um print screen... bem faz quase um ano que eu não uso porcaria nehuma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 por enquanto talves você não precise, mas talves mais pra frentemas vou dar um olhada aqui tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Brunao
Eu estou tentando instalar o anti-virus no meu pc, porém após começar a instalação, aparece uma mensagem <<This MSI must be launched through setup>>
Alguém sabe o que é esse tal de MSI ?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.