vini_loock Postado Fevereiro 10, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2010 (editado) Olá galera.Eu queria saber como fazer para que a animação pare em algum frame, ao invéz de ficar repetindo.Vlw Editado Fevereiro 10, 2010 por vini_loock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduardo Araujo Moura Postado Fevereiro 11, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2010 Transforme o frame em Keyframe e adicione stop(); nas actions do keyframe.F9 para abrir aba de actions. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Fevereiro 13, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2010 (editado) Valeu funcinou certinho.Mas você sabe como abrir uma página sem ser usando um botão?Eu faço assim para abrir em um botão:on(release){ tellTarget("conteudo"){ gotoAndPlay(53); } }Só que eu não gosto de mexer em botões eu acho muito mais complicado do que fazer usando um movclip, só que eu não consigo usar o on(release) no movclip.Tem outra forma de fazer a mesma coisa que eu faço com botões, mas ao invés de botões, movclip?Vlw Editado Fevereiro 13, 2010 por vini_loock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pooh Postado Fevereiro 13, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2010 basta colocar no frame, _root.|caminho entremovieclips....|.gotoAndPlay(X);para melhor utilização basta saber aonde você quer chegar se for dentro do mesmo movieclipgotoAndPlay(frame);se for no stage -> _root.gotoAndPlay(frame);se for dentro de um movieclip mas quer que ele ande no movieclip pai_parent.gotoAndPlay(frame);e assim por diante... esse comando pode ser colocado na TIMELINE ele não precisa de um evento para ser executado como por exemplo ON PRESS | ON RELEASEAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vini_loock
Olá galera.
Eu queria saber como fazer para que a animação pare em algum frame, ao invéz de ficar repetindo.
Vlw
Editado por vini_loockLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.