barahir Postado Fevereiro 11, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2010 Bom dia.estou desenvolvendo uma aplicação em c# e MySQL, assim eu adicionp ao projeto uma dataSource (Data -> Add new Data Source), gostaria de saber se existe como trocar o connectionString desse data sourceem tempo de execusão. Pois a aplicação ira rodar tanto no servidor onde esta localizado o banco , como em maquinas clientes.n sei se fui claro, mas se alguém conseguir me dar um help nisso eu agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 11, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2010 Não configure sua conexão pelo Server Explorer do Visual Studio. Deixe suas conexões no App.Config (desktop) ou Web.Config (web).Com isso, você conseguirá trocar de conexão.Dica: tome cuidado com a performance. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 barahir Postado Fevereiro 11, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2010 hmmmm, eu nunca fiz isso poderia me explicar como q funcionaria?obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Fevereiro 11, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2010 Pesquise sobre web.config + connectionstring no caso de web ou app.config + connectionstring no caso de windows.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
barahir
Bom dia.
estou desenvolvendo uma aplicação em c# e MySQL,
assim eu adicionp ao projeto uma dataSource (Data -> Add new Data Source),
gostaria de saber se existe como trocar o connectionString desse data source
em tempo de execusão. Pois a aplicação ira rodar tanto no servidor onde esta
localizado o banco , como em maquinas clientes.
n sei se fui claro, mas se alguém conseguir me dar um help nisso eu agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.