stranger.unknown Postado Fevereiro 8, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2010 Bom dia galera.Estou com um problema aqui na empresa e gostaria que me ajudassem.Trabalho na área de informática, mas não conheço muito de programação.Preciso desenvolver um programa que faça o seguinte:1- CAPTURE AS INFORMAÇÕES DE DATA DE ATUALIZAÇÃO DO ANTIVÍRUS;2- ARMAZENE-AS EM UM BANCO DE DADOS;3- GERE UM RELATÓRIO COM O IP DA MÁQUINA (OU NOME) E DATA DE ATULIZAÇÃO DO ANTIVIRUS.4- O PROGRAMA PODE POSSUIR MÓDULOS INSTALADOS LOCALMENTE EM CADA MÁQUINA. ESTES EVIARÃO AS INFORMAÇÕES A UM MÓDULO SERVIDOR.Se alguém tiver alguma sugestão eu agradeço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
stranger.unknown
Bom dia galera.
Estou com um problema aqui na empresa e gostaria que me ajudassem.
Trabalho na área de informática, mas não conheço muito de programação.
Preciso desenvolver um programa que faça o seguinte:
1- CAPTURE AS INFORMAÇÕES DE DATA DE ATUALIZAÇÃO DO ANTIVÍRUS;
2- ARMAZENE-AS EM UM BANCO DE DADOS;
3- GERE UM RELATÓRIO COM O IP DA MÁQUINA (OU NOME) E DATA DE ATULIZAÇÃO DO ANTIVIRUS.
4- O PROGRAMA PODE POSSUIR MÓDULOS INSTALADOS LOCALMENTE EM CADA MÁQUINA. ESTES EVIARÃO AS INFORMAÇÕES A UM MÓDULO SERVIDOR.
Se alguém tiver alguma sugestão eu agradeço!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.