::Jhonys:: Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Estou iniciando em c/c++e gostaria de saber oque preciso para programa-lo, se é preciso algum copilador, qual seria o melhor.Obrigado.!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kartter Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Tem uma infinidade de compiladores para c/c++: Turbo c++, Compilador C, Dev-cpp, Borland C++ builder....... Agora quanto ao melhor depende do que você quer fazer, se você quer programas visuais, estilo delphi, ou não.... Aew Jhonys qualquer dúvida que você tiver nos programas que você for desenvolver posta aí p/ nós.....P.S:: Aki Bonoddr abre um tópico fixo aí (quando der) com links p/ compiladores c/c++ para o pessoalFalow!kartter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Cara, tu não falou de linux, tem o GCC, que aliás tem versão para window$ e é utilizado por padrão pelo dev C++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ClaudioX Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 Iae pessoal!!tipo...só precisa do compilador??o da Borlande de 0 a 5 vocês dao que nota??o Crimson serve pra que então?? Eu devo começar a aprender C na Facu, no 2º semestre... e já quero tah sabendo o básicao...valeu a atençao!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bonoddr Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 O editor é bom você ter para ter uma visualização melhor do seu programa, o compilador se torna o responsável pela geração do executável para você e na verificação de erros, por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
::Jhonys::
Estou iniciando em c/c++
e gostaria de saber oque preciso para programa-lo, se é preciso algum copilador, qual seria o melhor.
Obrigado.!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.