Raphael Machado Postado Fevereiro 13, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2010 Estou querendo um sistema de chat da seguinte forma:- Estou passando o nick da pessoa pelo URL, então não precisaria ter um campo para digitar o nick.- Ter uma lista com os usuários online.- Ter formatação de texto: Itálico, Negrito, Cores...- Ter emoticonsAlguém poderia me ajudar? :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Fevereiro 14, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2010 Mudei os requesitos que queria!Agora alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Fevereiro 15, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2010 Vai depender da tecnologia. Ajax polling, Comet, WebSocket etc.Qual pretende utilizar?Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raphael Machado
Estou querendo um sistema de chat da seguinte forma:
- Estou passando o nick da pessoa pelo URL, então não precisaria ter um campo para digitar o nick.
- Ter uma lista com os usuários online.
- Ter formatação de texto: Itálico, Negrito, Cores...
- Ter emoticons
Alguém poderia me ajudar? :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.