BRUCCE Postado Fevereiro 14, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2010 Bom dia galera!Estou tentando criar um BD m um site, encontrei um código pronto, mais esta dando erro, já revirei td e não achei...sou novato!!o erro: Parse error: syntax error, unexpected T_VARIABLE in /home/radiog/public_html/hom/admin/config.php on line 11o Codigo é: <?/* WEB - TOOLS - www.web-tools.kit.net [ Caso essa linha seja apagadao sistema irá parar de funcionar] */# Em Caso de DUVIDAS consulte o arquivo LEIA-ME.html# Seus dados$site = 'http://meusite.com.br;' // coloque ao lado seu site# Configuracoes de banco de dados$host="localhost"; // Host valor padrão é localhost$usuariodb="root"; //Usuario de Conexao com o MySQL$senhadb="1020"; // Senha de Conexao com o MySQL$db="news"; //Banco de Dados MySQL# Tableas não ALTERE$tb1="usuarios";$tb2="controle";$tb3="emails";# Configurações do Remetente e e-mail admin$autor_email = "Nome"; // Nome do site$email_admin = "o email do contato"; // E-mail de contato# não alterar nada abaixo$conexao = mysql_connect ($host, $usuariodb, $senhadb) or die ('Não foi possivel conectar com o usuario: ' . mysql_error());mysql_select_db ("$db") or die("não foi possivel");?> Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rhyrok Postado Fevereiro 14, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2010 (editado) $site = 'http://meusite.com.br;' // coloque ao lado seu site era para ser $site = 'http://meusite.com.br'; // coloque ao lado seu siteE esse comentario do sistema parar de funcionar, tenho quase certeza que é balela...Pode tirar se quizere outra, se isso for o código inteiro, ele apenas seleciona um DB, e não cria o mesmo... Editado Fevereiro 14, 2010 por Rhyrok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...