Rudimar Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Sei que talvez o local aqui não seja apropriado... Mas estou com problemas de conexão com a internet.Possuo speed... consigo ficar conectado durante uns 5 minutos aí para... trava... tenho que reiniciar...Já falei com suporte da speedy.. fizeram mil testes... e nada....Algéum já passou por problemas semelhantes??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 realmente aqui não é o lugar adequado...mas tenta reinstalar o programa, e se os caras do speedy não conseguem resolver..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Lopes Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 As vezes não funciona direito aki em casa tb.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Cara isso pode ser 3 coisas.- Seu modem;- Sua Linha- ou seu micro.Acho q o mais provavel são as duas primeiras opcoes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuNiN-GyN Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Cara Qual Window$ você tem ?!?!Se for XP é possivel que seja Viros.Posi teve um tempo que tinha muitos pc aontecendo isso. pelomenos os pc que tava com viros ele tinha os mesmos sintomas que o seu ta tendo.( eu passei por isso )A Micro$oft pos um petch a disposição dos usuários no site deles.(esse viros vinha pelo MSN).Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Lopes Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Eu estou com o win98 aki... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Tópico Movido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 já aconteceu tanta coisa comigo com o meu speedy....o seu problema é tpw assim:você esta conectado ae passa uns 10 minutos sua conexão cai q você não consegue conectar de novo... ae você precisa reiniciar o micro para ae sim consegui conectar???é +/- isso???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabyo Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Sei que talvez o local aqui não seja apropriado... Mas estou com problemas de conexão com a internet.Possuo speed... consigo ficar conectado durante uns 5 minutos aí para... trava... tenho que reiniciar...Já falei com suporte da speedy.. fizeram mil testes... e nada....Algéum já passou por problemas semelhantes??? Oi não sei se você já resolveu o problema mas vou perguntar, oque que trava ai no seu micro? ele trava só quando você conecta ,ele costuma dar problema quando você não esta conectado?, poque as vezes você pode estar com problema no micro e pensa que é a internet, mas tem una problemas que talves pode ser o seu veja:º Se seu processador esquenta demais ele reinicia a maquinaº Como você conecta no windows 98 você usa o Raspppoe ? ou usa o cd do speedy?se você usa o Raspppoe pode ser ele porque tem uma versao dele que fica caindo a conexao diretose você ainda tiver com problemas explique melhor dia qual sua maquina quanto você tem de memoria tamanho da hd etc... talves eu possa te ajudar bem melhor sabendo o que você tem ai ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morgana LeFay Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Sei que talvez o local aqui não seja apropriado... Mas estou com problemas de conexão com a internet.Possuo speed... consigo ficar conectado durante uns 5 minutos aí para... trava... tenho que reiniciar...Já falei com suporte da speedy.. fizeram mil testes... e nada....Algéum já passou por problemas semelhantes??? Tivemos problema com o 98 e o 2000 muito parecido...O speedy não rolava junto com o Norton 2003, gerava incompatibilidade no firewall... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.