Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Alguem Já Passou Por Problema Semelhante


Rudimar

Posts Recomendados

Sei que talvez o local aqui não seja apropriado... Mas estou com problemas de conexão com a internet.

Possuo speed... consigo ficar conectado durante uns 5 minutos aí para... trava... tenho que reiniciar...

Já falei com suporte da speedy.. fizeram mil testes... e nada....

Algéum já passou por problemas semelhantes???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Qual Window$ você tem ?!?!

Se for XP é possivel que seja Viros.

Posi teve um tempo que tinha muitos pc aontecendo isso. pelomenos os pc que tava com viros ele tinha os mesmos sintomas que o seu ta tendo.

( eu passei por isso )

A Micro$oft pos um petch a disposição dos usuários no site deles.

(esse viros vinha pelo MSN).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que talvez o local aqui não seja apropriado... Mas estou com problemas de conexão com a internet.

Possuo speed... consigo ficar conectado durante uns 5 minutos aí para... trava... tenho que reiniciar...

Já falei com suporte da speedy.. fizeram mil testes... e nada....

Algéum já passou por problemas semelhantes???

Oi não sei se você já resolveu o problema mas vou perguntar, oque que trava ai no seu micro? ele trava só quando você conecta ,ele costuma dar problema quando você não esta conectado?, poque as vezes você pode estar com problema no micro e pensa que é a internet, mas tem una problemas que talves pode ser o seu veja:

º Se seu processador esquenta demais ele reinicia a maquina

º Como você conecta no windows 98 você usa o Raspppoe ? ou usa o cd do speedy?

se você usa o Raspppoe pode ser ele porque tem uma versao dele que fica caindo a conexao direto

se você ainda tiver com problemas explique melhor dia qual sua maquina quanto você tem de memoria tamanho da hd etc... talves eu possa te ajudar bem melhor sabendo o que você tem ai ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que talvez o local aqui não seja apropriado... Mas estou com problemas de conexão com a internet.

Possuo speed... consigo ficar conectado durante uns 5 minutos aí para... trava... tenho que reiniciar...

Já falei com suporte da speedy.. fizeram mil testes... e nada....

Algéum já passou por problemas semelhantes???

Tivemos problema com o 98 e o 2000 muito parecido...

O speedy não rolava junto com o Norton 2003, gerava incompatibilidade no firewall...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...