Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Barra Do Menu Infinito!


RoXbY

Pergunta

uma curiosidade:

como que eu faço... tipo assim digamos q eu monte um template com uma barra de menu du lado esquerdo...com botões e tudu u que tem direito.. como eu faço para a barra do menu ficar infinata.. tipow.. independente o quanto eu escreva e o tamanho da altura que fique a página estará sempre ali a barra cubrindo todo o espaço do lado esquerdo da pagina????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tentou utilizar Frames Html convencionais ? Você poderia criar um frame do lado esquerdo sem rolagem , ele ficaria estático ali para sempre, você coloca todo o conteúdo em um outro frame, a rolagem ficaria só no frame de conteúdo, o seu menu ficaria estático. Seu único trabalho extra seria definir os alvos dos links para o frame do conteúdo.

Só lembrando que no Dreaweaver BR, frames são chamados de "molduras".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tipow.. eu estive pensando.. não poderia ser um simples papel de parede???mais sei la porque seria foda de ficar certinhu o menu i u fundo nas resoluções 800 e 1024 :/ n sei..... atrás do menu su site q eu postei logo acima é um laranja masi escuro do q u da pagina principal... esse laranja escuro.. ele fica atrás do botão.. é isso u q eu quero é aquele laranja até la embaixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem, eu acho que se trata de uma célula, com a cor de fundo configurada para aquele lá - ou um imagem bem pequena que se repete infinitamente dentro do espaço da célula - o caso é, a célula que comporta o menu na esquerda vai se prolongar enquanto a da direita, que possui conteúdo se expandir.

Faz isso no Dreamweaver, e se tiver dúvidas, salva a página do cara no disco rígido e a abra no DW para verificar as técnicas que ele utilizou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...