senhor_unix Postado Fevereiro 15, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2010 Os administradores pode arrumar a opção Avatar do perfil,pois não consigo colocar avatar,e se eu consegui, então o avatar não aparece para todo mundo.Podem colocar uma galeria com avatares padrões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Fevereiro 16, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2010 Explique o que está acontecendo.Aparece algum erro? Por que diz que não aparece para todos?Está usando URL remota ou está fazendo upload da imagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
senhor_unix Postado Fevereiro 17, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2010 Como você fez para aparecer a imagem do Tux com guitarra?Eu coloquei a mesma imagem no meu perfil,e não aparece,coloquei lá em "enviar foto". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Fevereiro 17, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2010 você deve ter entrado na opcao "Editar foto pessoal" q é a foto q aparece no perfil. inclusive a imagem do pinguim já ta aparecendo no seu perfil, olha la.pra por o avatar, você tem q ir na opcao "Editar avatar", inclusive la já tem os avatares padrão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
senhor_unix Postado Fevereiro 17, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2010 Consegui,vocês esqueceram de dizer que era no "Mais">Painel de Controle,eu estava mexendo em configurações.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.