juniorjpf Postado Fevereiro 16, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2010 Bom, to com um probleminha aqui, e queria saber a opiniao de voces a respeito :unsure: assim.. a um tempo atraz, criei um jogo online.. até então jogava apenas eu e meus amigos, assim.. ficando o server no meu pc, com minha net de 1 mb, estava otimo .mas o servidor foi crescendo, eu fiz um site, joguei na net em varios cantos, varias pessoas novas chegando e jogando.. até que agora tenho em media de 90 pessoas online por dia, já estou com servidor a 4 meses em minha maquina, com 1 mb de net..e um grande problema me perseguindo, varios usuarios reclamando de lag e parando de jogar <_< então comecei a procurar a respeito de servidores dedicados, vi que o preço é muito alto, então fui atraz dos tal VPS...achei varios sites no meu amigo google, com varios planos e preços legais, porem mais duvidas vieramseria melhor um servidor de fora, que promete net de 100 mbou servidor do brasil que promete no maximo net de 15 mb ?um servidor no brasil seria mais perto dos jogadores, porem com uma velocidade rasoavel, já um servidor de fora, ficaria mais longe, porem com uma velocidade monstruosaotra duvida, como seria o acesso a maquina ? seria tipo Team View, acesso remoto ? veria a tela do pc e comecarei a mexer? rsrsou é de otra forma? qual ?otra coisa é o trafego , eles geralmente tem limite, mas eu não sei quanto de trafego upload gasta o servidor :blush: o que vocês pudesse me falar sobre servidores VPS, e dicas de servidores aqui no brasil ou de fora.. dependendo o melhor para não ter lag no jogo e suportar uns 200-300 playerspois com um dinheiro que eu tenho guardado, seria um investimento, qe pode me levar ao sucesso, ou a falencia... por isso vim pedir a opiniao de voces aqui :unsure: Obrigado a quem leu tudo issoAbraços Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioRhian Postado Julho 11, 2011 Denunciar Share Postado Julho 11, 2011 talvez sejá tarde essa resposta, mais a grande maioria dos servidores que estão começando compram maquinas nos EUA, uma dica minha, tenta comprar um Cloud Server chega a ser mais barato q um dedicado e pode ser comparado em questão de qualidade, eles são muito superiores se comparado com os "VPS".Boa sorte... é so por curiosidade, servidor de qual RPG você criou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.