Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Opiniões - Servidores dedicados e VPS


juniorjpf

Posts Recomendados

Bom, to com um probleminha aqui, e queria saber a opiniao de voces a respeito :unsure:

assim.. a um tempo atraz, criei um jogo online.. até então jogava apenas eu e meus amigos, assim.. ficando o server no meu pc, com minha net de 1 mb, estava otimo .

mas o servidor foi crescendo, eu fiz um site, joguei na net em varios cantos, varias pessoas novas chegando e jogando.. até que agora tenho em media de 90 pessoas online por dia, já estou com servidor a 4 meses em minha maquina, com 1 mb de net..

e um grande problema me perseguindo, varios usuarios reclamando de lag e parando de jogar <_<

então comecei a procurar a respeito de servidores dedicados, vi que o preço é muito alto, então fui atraz dos tal VPS...

achei varios sites no meu amigo google, com varios planos e preços legais, porem mais duvidas vieram

seria melhor um servidor de fora, que promete net de 100 mb

ou servidor do brasil que promete no maximo net de 15 mb ?

um servidor no brasil seria mais perto dos jogadores, porem com uma velocidade rasoavel, já um servidor de fora, ficaria mais longe, porem com uma velocidade monstruosa

otra duvida, como seria o acesso a maquina ? seria tipo Team View, acesso remoto ? veria a tela do pc e comecarei a mexer? rsrs

ou é de otra forma? qual ?

otra coisa é o trafego , eles geralmente tem limite, mas eu não sei quanto de trafego upload gasta o servidor :blush:

o que vocês pudesse me falar sobre servidores VPS, e dicas de servidores aqui no brasil ou de fora.. dependendo o melhor para não ter lag no jogo e suportar uns 200-300 players

pois com um dinheiro que eu tenho guardado, seria um investimento, qe pode me levar ao sucesso, ou a falencia... por isso vim pedir a opiniao de voces aqui :unsure:

Obrigado a quem leu tudo isso

Abraços Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

talvez sejá tarde essa resposta, mais a grande maioria dos servidores que estão começando compram maquinas nos EUA, uma dica minha, tenta comprar um Cloud Server chega a ser mais barato q um dedicado e pode ser comparado em questão de qualidade, eles são muito superiores se comparado com os "VPS".

Boa sorte... é so por curiosidade, servidor de qual RPG você criou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...