Guilherme Parmezani Postado Fevereiro 16, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2010 (editado) Boa Tarde a todos.Hoje por acaso identifiquei um erro no sistema com o qual estou trabalhando.Num form de uma página .xhtml o Internet Explorer 8 não mostra um link gerado por uma tag AJAX não sei porque.Já testei com Google Chrome e Mozilla Firefox e o link aparece em ambos, funcionando.A tag é essa:<li style="#{questaoBean.mostraCorretores == false ? 'display:none' : 'display:' }"> <h:commandLink action="#{questaoBean.acaoExtra}"> <f:param name="acao" value="corretores"/> <t:graphicImage url="/common/images/ic_corretores.png"/> #{bundle.corretores} </h:commandLink></li>Se alguém souber qual seria o possível problema com o IE qualquer dica é bem-vinda!Obrigado. Editado Fevereiro 16, 2010 por Guilherme Parmezani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme Parmezani
Boa Tarde a todos.
Hoje por acaso identifiquei um erro no sistema com o qual estou trabalhando.
Num form de uma página .xhtml o Internet Explorer 8 não mostra um link gerado por uma tag AJAX não sei porque.
Já testei com Google Chrome e Mozilla Firefox e o link aparece em ambos, funcionando.
A tag é essa:
<li style="#{questaoBean.mostraCorretores == false ? 'display:none' : 'display:' }">
<h:commandLink action="#{questaoBean.acaoExtra}">
<f:param name="acao" value="corretores"/>
<t:graphicImage url="/common/images/ic_corretores.png"/> #{bundle.corretores}
</h:commandLink>
</li>
Se alguém souber qual seria o possível problema com o IE qualquer dica é bem-vinda!
Obrigado.
Editado por Guilherme ParmezaniLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.