Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duas duvidas


Rhyrok

Pergunta

Ola galera, eu gostaria que me respondessem duas perguntas:

A primeira é, vendo que várias partes do meu site são por POST, eu gostaria de saber, se alguém criar uma pagina (fora do meu servidor) fazer um formulário identico, colocar POST e enviar para minha pagina, vai ser possivel? O php tem alguma segurança contra isso? (pois vi o tópico do usuario dizendo sobre os arquivos do meu servidor não poderem ser abertos em outro)

A segunda é, eu fiz um formulario de contato, porem, tenho um select box (aqueles dropdown) e queria o seguinte:

Quando estiver em Duvida aparecer X mensagem

Quando estiver em Sugestão, aparecer Y mensagem eetc...

como posso fazer isso? Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Salve,

se alguém criar uma pagina (fora do meu servidor) fazer um formulário identico, colocar POST e enviar para minha pagina, vai ser possivel? O php tem alguma segurança contra isso?

Sim! É possivel o cara enviar informações para seu sistema.

O PHP não tem nada contra isso!

A segunda é, eu fiz um formulario de contato, porem, tenho um select box (aqueles dropdown) e queria o seguinte:

Quando estiver em Duvida aparecer X mensagem

Quando estiver em Sugestão, aparecer Y mensagem eetc...

como posso fazer isso? Vlw

É possivel fazer isso usando javascript + DOM no evento onchange do seu <select>

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
A primeira é, vendo que várias partes do meu site são por POST, eu gostaria de saber, se alguém criar uma pagina (fora do meu servidor) fazer um formulário identico, colocar POST e enviar para minha pagina, vai ser possivel? O php tem alguma segurança contra isso? (pois vi o tópico do usuario dizendo sobre os arquivos do meu servidor não poderem ser abertos em outro)

tem uma proteção meia boca, a global $_SERVER['HTTP_REFERER'],

olha o que diz no manual suhauhsauh:

O endereço da página (se houver) através da qual o agente do usuário acessou a página atual. Essa diretiva é informada pelo agente do usuário. Nem todos os browsers geram esse header, e alguns ainda possuem a habilidade de modificar o conteúdo do HTTP_REFERER como recurso. Em poucas palavras, não é confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...