Ola galera, eu gostaria que me respondessem duas perguntas:
A primeira é, vendo que várias partes do meu site são por POST, eu gostaria de saber, se alguém criar uma pagina (fora do meu servidor) fazer um formulário identico, colocar POST e enviar para minha pagina, vai ser possivel? O php tem alguma segurança contra isso? (pois vi o tópico do usuario dizendo sobre os arquivos do meu servidor não poderem ser abertos em outro)
A segunda é, eu fiz um formulario de contato, porem, tenho um select box (aqueles dropdown) e queria o seguinte:
Quando estiver em Duvida aparecer X mensagem
Quando estiver em Sugestão, aparecer Y mensagem eetc...
Pergunta
Rhyrok
Ola galera, eu gostaria que me respondessem duas perguntas:
A primeira é, vendo que várias partes do meu site são por POST, eu gostaria de saber, se alguém criar uma pagina (fora do meu servidor) fazer um formulário identico, colocar POST e enviar para minha pagina, vai ser possivel? O php tem alguma segurança contra isso? (pois vi o tópico do usuario dizendo sobre os arquivos do meu servidor não poderem ser abertos em outro)
A segunda é, eu fiz um formulario de contato, porem, tenho um select box (aqueles dropdown) e queria o seguinte:
Quando estiver em Duvida aparecer X mensagem
Quando estiver em Sugestão, aparecer Y mensagem eetc...
como posso fazer isso? Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.