andunno Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Boa tarde.Estou com o seguinte problema: eu tenho um notebook Toshiba que está com o Windows 98SE Inglês instalado. O problema é que quando eu tento abrir algum arquivo ou pasta, cujo nome possui algum tipo de acentuação, ele fala que não consegue abrir.Alguém sabe me dizer como eu resolvo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 como assim não consegue abrir???da algum erro ae???hehe...tenta renomea a pasta se possivel....pra tira o acento..hehefalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Digita a mensagem de erro que aparece ai na mensagem,assim fica mais facil pra resolver o problema sako ?!?!?!?!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Acho que é por causa da linguagem... você disse que esta em ingles né?... então deve ser por isso ... ele não aceita alguns caracteres.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Regra numero zero: Nunca usar espaços em branco nem acentos em nomes de arquivos... Se o teu windows é em ingles, troca a lingua dele para ingles se tu estiver usando portugues... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 olha sem duvidas e porque o windows esta em ingles, e as paradas em portugues, voce já viu que quando voce tenta por carecteres especiais e tal o win não dexa, então nesse caso ele não abre exatamente por isso, entendeu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 vai no Prompt do MS DOS, e renomeia a pasta...vai lá, onde a pasta tá.. e digite:REN pasta_maluká pasta_normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 nunca põe nenhum tipo de acentos, barrasem lugar de barras coloque underscoreate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
andunno
Boa tarde.
Estou com o seguinte problema: eu tenho um notebook Toshiba que está com o Windows 98SE Inglês instalado. O problema é que quando eu tento abrir algum arquivo ou pasta, cujo nome possui algum tipo de acentuação, ele fala que não consegue abrir.
Alguém sabe me dizer como eu resolvo isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.