Windowstec Postado Fevereiro 20, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2010 Tenho um pequeno problema, que é o seguinte:Num programa em C# quero fazer uma pesquisa e assim so mostrar o resultado dessa pesquisa e não o ficheiro todo.o ficheiro xml: <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1" ?> - <alunos>- <aluno numint="9870" nome="teste1"> <disc nome="PORTUGUÊS" classif="11" faltasj="" faltasi="" /> <disc nome="FILOSOFIA" classif="13" faltasj="" faltasi="" /> </aluno>- <aluno numint="7753" nome="teste2"> <disc nome="PORTUGUÊS" classif="11" faltasj="1" faltasi="" /> </aluno></alunos>é assim eu pesquiso por o numint 7753, e tem que aparecer dataGridView os disc, que neste caso e so um, mas se um pesquisa-se por o numint 9870 teria que aparecer 2.Ajudem por favor :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Windowstec
Tenho um pequeno problema, que é o seguinte:
Num programa em C# quero fazer uma pesquisa e assim so mostrar o resultado dessa pesquisa e não o ficheiro todo.
o ficheiro xml:
<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1" ?>
- <alunos>
- <aluno numint="9870" nome="teste1">
<disc nome="PORTUGUÊS" classif="11" faltasj="" faltasi="" />
<disc nome="FILOSOFIA" classif="13" faltasj="" faltasi="" />
</aluno>
- <aluno numint="7753" nome="teste2">
<disc nome="PORTUGUÊS" classif="11" faltasj="1" faltasi="" />
</aluno>
</alunos>
é assim eu pesquiso por o numint 7753, e tem que aparecer dataGridView os disc, que neste caso e so um, mas se um pesquisa-se por o numint 9870 teria que aparecer 2.
Ajudem por favor :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.