Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[Problemas] Função PHP / SQL


YeahZin

Pergunta

Olá! Eu sou novo aqui no fórum e gostei muito dos tutorials.

Eu estava tentando fazer um Retorno Automatico do PagSeguro para meu Servidor.

Quando a pessoa paga e o pagamento é aceito ele não faz nenhuma dessas ações do código seguinte:

OBS: O arquivo de include, as variaveis estão todas certas, pois eu puis uma função de email antes das de SQL e ele envio o email com todos os dados corretos. Então o erro está nesse trecho.

mysql_connect("IP","USER","PASS");
        mysql_select_db("DB");
        $accid = mysql_query("SELECT `account_id` FROM `login` WHERE userid = '{$produtos[0]['ProdDescricao']}' LIMIT 1");
        if($accid->count() > 0 ) {
            mysql_query("UPDATE PagSeguro SET Status = '$StatusTransacao' WHERE `Data` = '$DataTransacao' AND `Login` = '{$produtos[0]['ProdDescricao']}'");
            $getcash = mysql_query("SELECT `value` FROM `global_reg_value` WHERE `account_id` = '$accid' AND `str` = '#CASHPOINTS' LIMIT 1");
            if($getcash->count() > 0 ) {
            mysql_query("UPDATE `global_reg_value` SET `value` = value + '$rops' WHERE `account_id` = '$accid' AND `str` = '#CASHPOINTS'");
            }
            mysql_query("INSERT INTO `global_reg_value` (char_id, str, value, type, account_id) VALUES ('0','#CASHPOINTS','$rops','2','$accid')");
        }

Editado por YeahZin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mano, como eu disse meu problema não é isso....é na parte de SQL, justamente aqui:

mysql_connect("IP","USER","PASS");
        mysql_select_db("DB");
        $accid = mysql_query("SELECT `account_id` FROM `login` WHERE userid = '{$produtos[0]['ProdDescricao']}' LIMIT 1");
        if($accid->count() > 0 ) {
            mysql_query("UPDATE PagSeguro SET Status = '$StatusTransacao' WHERE `Data` = '$DataTransacao' AND `Login` = '{$produtos[0]['ProdDescricao']}'");
            $getcash = mysql_query("SELECT `value` FROM `global_reg_value` WHERE `account_id` = '$accid' AND `str` = '#CASHPOINTS' LIMIT 1");
            if($getcash->count() > 0 ) {
            mysql_query("UPDATE `global_reg_value` SET `value` = value + '$rops' WHERE `account_id` = '$accid' AND `str` = '#CASHPOINTS'");
            }
            mysql_query("INSERT INTO `global_reg_value` (char_id, str, value, type, account_id) VALUES ('0','#CASHPOINTS','$rops','2','$accid')");
        }

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...