Olá! Eu sou novo aqui no fórum e gostei muito dos tutorials.
Eu estava tentando fazer um Retorno Automatico do PagSeguro para meu Servidor.
Quando a pessoa paga e o pagamento é aceito ele não faz nenhuma dessas ações do código seguinte:
OBS: O arquivo de include, as variaveis estão todas certas, pois eu puis uma função de email antes das de SQL e ele envio o email com todos os dados corretos. Então o erro está nesse trecho.
mysql_connect("IP","USER","PASS");
mysql_select_db("DB");
$accid = mysql_query("SELECT `account_id` FROM `login` WHERE userid = '{$produtos[0]['ProdDescricao']}' LIMIT 1");
if($accid->count() > 0 ) {
mysql_query("UPDATE PagSeguro SET Status = '$StatusTransacao' WHERE `Data` = '$DataTransacao' AND `Login` = '{$produtos[0]['ProdDescricao']}'");
$getcash = mysql_query("SELECT `value` FROM `global_reg_value` WHERE `account_id` = '$accid' AND `str` = '#CASHPOINTS' LIMIT 1");
if($getcash->count() > 0 ) {
mysql_query("UPDATE `global_reg_value` SET `value` = value + '$rops' WHERE `account_id` = '$accid' AND `str` = '#CASHPOINTS'");
}
mysql_query("INSERT INTO `global_reg_value` (char_id, str, value, type, account_id) VALUES ('0','#CASHPOINTS','$rops','2','$accid')");
}
Pergunta
YeahZin
Olá! Eu sou novo aqui no fórum e gostei muito dos tutorials.
Eu estava tentando fazer um Retorno Automatico do PagSeguro para meu Servidor.
Quando a pessoa paga e o pagamento é aceito ele não faz nenhuma dessas ações do código seguinte:
OBS: O arquivo de include, as variaveis estão todas certas, pois eu puis uma função de email antes das de SQL e ele envio o email com todos os dados corretos. Então o erro está nesse trecho.
Editado por YeahZinLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.