3l3tr1c Postado Fevereiro 21, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2010 Olá!Tenho uma página. Quando eu abro minha página em um navegador qualquer e altero o níveo de ZOOM, os objetos na página começam a "sair" de suas posições e fica tudo desorganizado. Alguém tem uma sugestão? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Março 1, 2010 Denunciar Share Postado Março 1, 2010 Isso normal, que propriedades estáis usando para posicionar os elementos na página?Tua página tem um largura fixa ou não? O layout é líquido?Bem, se for fixo, defina uma largura para uma div central, centralize e coloque o site dentro dele.O seu site não deverá sair de "prumo" quando diminuir o zoom.Agora caso seu layout seja líquido ou fluído, é mais do que normal.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
3l3tr1c
Olá!
Tenho uma página. Quando eu abro minha página em um navegador qualquer e altero o níveo de ZOOM, os objetos na página começam a "sair" de suas posições e fica tudo desorganizado. Alguém tem uma sugestão? Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.