Flecha Postado Fevereiro 22, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2010 Olá eu não sei se pode então peço orientação.tenho o projeto com esses arquivos:prjADOCustMaint (visual basic Project Workspace)prjADOCustMaint (Visual Basic Project)prjADOCustMaint (Arquivo PDM)e quero mudar por ex: para CadastroPode?Flecha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 22, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2010 flecha, você tem q remover o arquivo do projeto, alterar o nome e depois incluir de novo com o novo nome.EDITADO:hum, eu tinha entendido q eram arquivos de dentro do projeto tipo formularios. agora vi q era o proprio projeto.pode alterar so o .vbp. o .vbw so serve pra guardar as ultimas posicoes das janelas de codigo, pra restaura-las quando você abrir o projeto de novo. então se você não se importa com isso não precisa mudar o nome, pode ate apagar, q ele vai acabar criando um novo de qualquer jeito. quanto ao .pdm, acho q são so informacoes do package q você deve ter feito. não tenho certeza se ele interfere em alguma coisa caso você quera refazer o package, mas não tem tanta importancia, você q sabe se quer alterar o nome, ou excluir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flecha Postado Fevereiro 22, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2010 Kuroi, remover = apagar, deletar ?Ai tenho que pegar ele de outra cópia e salvá-lo dentro do projeto em questão com o nome que eu quero?Isso tudo dentro do VB6.?Flecha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 22, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2010 não não, eu tinha entendido errado. olha la, já editei o post de cima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flecha Postado Fevereiro 22, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2010 Legal,Vou copiar o projeto para outra pasta como cópia e "fuçar " nela, pois se der "pau" tenho o original.ObrigadoP.SColoquei outro tópico ai dá uma olhada para ajudar, rs.srFlecha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flecha Postado Fevereiro 22, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2010 Kuroi,Deu certo, também apaguei os outros e sem problemas, quando executei depois de fechar ele criou novamete o arquivo PDM com o nome novo.ObrigadoFlecha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 23, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2010 Coloquei outro tópico ai dá uma olhada para ajudar, rs.sra esse eu vo ficar devendo, nunca usei o nslock. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flecha
Olá eu não sei se pode então peço orientação.
tenho o projeto com esses arquivos:
prjADOCustMaint (visual basic Project Workspace)
prjADOCustMaint (Visual Basic Project)
prjADOCustMaint (Arquivo PDM)
e quero mudar por ex: para Cadastro
Pode?
Flecha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.