MTavares Postado Fevereiro 22, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2010 Olá colegas,eu sei que existe vários tópicos que tratam desse assunto, mas eu quero trazer o resultado do PHP trazidos do banco com formatação HTML. Alguém teria com me dar uma força?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Fevereiro 22, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2010 Consegui achar uma solução... para quem precisar trazer resultados do PHP + Mysql no Flash com formatação HTML, segue abaixo o link que mostra de uma forma rápida e prática isso:http://phpbrasil.com/artigo/1zanbimobhg/ul...-mysql-no-flashvale ressaltar que no PHP, para criar quebra de linha, coloque no final "\n". Ex:<?php...$titulo = $mais[mt_titulo];$conteudo = $mais[mt_conteudo];//Imprime o textoecho $titulo."\n";echo $conteudo."\n";....?>abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MTavares
Olá colegas,
eu sei que existe vários tópicos que tratam desse assunto, mas eu quero trazer o resultado do PHP trazidos do banco com formatação HTML. Alguém teria com me dar uma força?
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.