Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

PHP Classifields 7.5 Com PagSeguro da UOL


Bruno Macedo

Pergunta

Opa Galera tudo bom?? Esse é meu 1º Post. Baixei o PHP Classifieds 7.5 em um Blog e ele veio com um Layout Bem Bonito vocês podem vê-lo aqui:

http://www.conexaodabencao.com.br/classificados

Bom não sei nada de PHP, nunca fiz curso de web designer embora trabalhe na área a mais de 1 ano...

Acredito que muitas pessoas que usam esse sistema não utilizam dele para ganhar dinheiro com a venda dos Pacótes, pois as formas de Pagamento não são configuraveis com os sistemas Brasileiros em Reais.

Bom eu consegui integrar o código do PagSeguro da UOL neste sistema, mas tem um Problema já tentei de várias formas fazer com que o valor do Pacóte seja enviado com o valor correto para PagSeguro, quem usa sabe que o parametro "item_valor" no pagseguro se o valor for R$10,00 devemos digitar "1000" sem a virgula.

Como o sistema é um sistema que usa o valor em Dólares ele captura o valor de forma diferente...

Exemplo: Se eu colocar o Preço do Pacóte a 10.00 quando o sistema direciona a compra para o PagSeguro o Valor vai dessa forma

R$0,10

Eu já não sei mais em que código mecher para o PagSeguro Captar o post desta forma: 1000

Então oque eu tenho?

Na aba Payment do Administrador está assim:

Currency Code = BRL

Price Format = 2:,:BLANK (Esse valor eu não auterei, pois nem sei por onde começar)

Decimal Symbol = . (ponto)

Essa é a Descrição da minha Página de Administração já no PHPMyAdmin do meu Servidor tem outros Parametros que eu acho que tenho que auterar mais eu não sei como...

Exemplo: No php_orders

Vou informar os Dados que está no Parametro o_amount (Para chegar a esse dados precisa ter o Sistema instalado)

Está assim:

Campo Field = o_amount

Campo Type = DOUBLE

Campo Length/Values¹ = 2,2

Campo Collation = (em branco)

Campo Attributes = (em branco)

Campo Null = null

Campo Default² = 0.00

e os demais campos estão em branco

quero saber como faço para configurar para o valor do Pacóte aparecer 10,00 e o BD capturar 1000 para enviar em method "post" para o PagSeguro.

Amigos se alguém puder me ajudar assim que eu resover esse detalhe, posto aqui todos os códigos de auteração faço questão que todos disfrute dessa possibilidade.

desculpe se fui confuso, mas tentei colocar tudo por partes afinal não tenho conhecimento pleno em PHP.

Editado por Bruno Macedo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...