Benaia Postado Fevereiro 23, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2010 (editado) Olá...Tenho um pendrive da Scandisk com sensor biometrico (CruzerProfile), como XP ele estava trabalhando bem, mas esta semana mudamos o SO aqui do escritório pro 7 e o pendrive não funciona mais, alguém teria um sw pra ele compatível com o Windows 7? Editado Agosto 10, 2010 por Benaia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 23, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2010 Tenho um pendrive da Scandisk com sensor biometrico (CruzerProfile), como XP ele estava trabalhando bem, mas esta semana mudamos o SO aqui do escritório pro 7 e o pendrive não funciona mais, alguém teria um sw pra ele compatível com o Windows 7?2 sugestões:1 - use o modulo de compatibilidade do windows 7 para faze-lo funcionar, emulando o XP2 - de permissão total para o sw do pendriveabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benaia Postado Fevereiro 24, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2010 (editado) Não resolve, nem se quer consigo instalar o aplicativo que gerencia a biometria do pendrive. Editado Fevereiro 24, 2010 por Benaia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 26, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2010 Não resolve, nem se quer consigo instalar o aplicativo que gerencia a biometria do pendrive.o que ocorre ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Benaia
Olá...
Tenho um pendrive da Scandisk com sensor biometrico (CruzerProfile), como XP ele estava trabalhando bem, mas esta semana mudamos o SO aqui do escritório pro 7 e o pendrive não funciona mais, alguém teria um sw pra ele compatível com o Windows 7?
Editado por BenaiaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.