Neo_Fowl Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 Eu tenho um fórum igual a este (Invision Board) e estou querendo mudar de servidor (quero mudar o servidor e a minha URL)e gostaria de saber como fazer isso, sem perder todos os membros já registrados no meu fórum. É URGENTE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 Cara você tera que fazer um Backup dos dados em sua adminstração SQL.Ai é só copiar e instalar no outro banco... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 /diretorio_mysql/datafaz backup do conteudo que tem ali:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Junho 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 como que eu faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 Acessa a máquina aonde está o banco de dados, copia os arquivos para algum lugar, e coloca no novo servidor.:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 16, 2003 Denunciar Share Postado Junho 16, 2003 Outra maneira é criar uma função que copie os dados... Mas a maneira que o matrix falou é mais fácil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Neo_Fowl
Eu tenho um fórum igual a este (Invision Board) e estou querendo mudar de servidor (quero mudar o servidor e a minha URL)e gostaria de saber como fazer isso, sem perder todos os membros já registrados no meu fórum. É URGENTE!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.