Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Neo_Fowl

Membros
  • Total de itens

    132
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Neo_Fowl

Neo_Fowl's Achievements

0

Reputação

  1. Neo_Fowl

    Data E Hora

    Coloca um campo no formato DATETIME no banco de dados... facilita bem mais. Depois é só criar uma função pra pegar só o que você quer (se é só hora, só data, os dois, etc).
  2. Neo_Fowl

    Cadastramento

    <html> <head> <title>Sistema de cadastro</title> </head> <body> <? #Conexão com o banco de dados $que = mysql_connect("localhost","root",""); mysql_select_db("sistemas"); //$total = mysql_query("SELECT * FROM login"); $nome = $_POST['nme']; $usuario = $_POST['usr']; $senha = $_POST['psw']; $sql = "INSERT INTO login (nome, usuario, senha) VALUES ('$nome','$usuario','$senha')"; $cadastrar = mysql_query($sql) or die(mysql_error()); if ($cadastrar) { echo "Seu cadastro em nosso banco de dados foi efetuado com sucesso!"; } else { echo "Seu cadastro em nosso banco de dados não pôde ser efetuado com sucesso!"; } ?> </center> </body> </html> Tenta assim, se não der certo, aí não sei mesmo :blink:
  3. Eu criei um documento .XML para usar RSS Feed em meu site. No entanto, quando ele encontra quaquer caracter "&" no meio do texto, ele acusa um erro e o RSS Feed não funciona. Com isso, eu tentei usar a função htmlentities() no php, para converter esses simbolos especiais. Infelizmente, o arquivo ainda acusa erro quando encontra o simbolo "&", mesmo quando ele está na forma &amp; Como posso driblar este erro? Obrigado.
  4. Neo_Fowl

    Pulando Linhas Em Textareas

    Antes de inserir o conteúdo no banco coloque a função nl2br como o carinha falou aí em cima
  5. Neo_Fowl

    Voltar Ultima Pagina

    Coloca um botão escrito "Voltar" com o link assim: <a href="javascript:history.go(-1)">Voltar</a>
  6. Usa a função "mktime" Ela é assim: mktime(hora,minutos,segundos,mes,dia,ano) O ano tem que ter quatro digitos Se a data vier neste formato que você falou: 29.10.2005, não se esqueça de dar um list($dia,$mes$ano) = explode (".",$sua_data) 8)
  7. Neo_Fowl

    Editor

    Tenho um painel em PHp e gostaria de saber como eu faço pra colocar um editor HTML dentro de um campo 'textarea' no formulário. Não sei se postei ns seção certa ^^" Se não postei, me desculpem. Vlw a quem ajudar 8)
  8. Use a ferramenta 'retangulo com cantos arredondados'. Ela fica logo acima do 'conta-gotas' eu acho...
  9. Bom, quando eu fui fazer isso eu abri o código no bloco de notas e fui copiando e colando no phpmyadmin alguns blocos dos códigos e dando executar... foi a única solução que encontrei, porque meu bando tinha 75 megas na epoca. Uma solução boa e você abrir no winzip e mandar dividir o arquivo em vários para caber num disquete, ele divide tudo em arquivo de 1,4 mb e o phpmyadmin aceita.
  10. Neo_Fowl

    Data

    Faz assim que vai sair do jeito que você quer: Espero ter ajudado
  11. Neo_Fowl

    Como Criar Template

    Você desenvolve o layout do site como você imagina no PS, depois você pega a ferramenta Slice (é só apertar K), e começa a fazer as fatias, sendo que cada fatia será uma imagem no site. Terimnando de recortar tudo, você passa o trabalho pro ImageReady e vai em Arquivo > Salvar Otimizado Como... Aí ele salva em html e cria uma pasta chamada 'images' e salva todas as fatias[imagens] lá dentro
  12. Neo_Fowl

    Lista De E-mails

    Coloca os e-mails separados por ponto-e-virgula. Depois é só dar um explode no campo bem nos ";" e criar o array e fazer um laço para ir cadastransdo os e-mails.
  13. você vai ter que colocar as condições dentro da tag <td>, por exemplo: (usando o exemplo do MauF) Depois é só você criar as condições ali, porque eu coloquei uma hipotética.
  14. Neo_Fowl

    Inserindo Dados No Mysql

    O 'xxx' é prqa você substituir pelo nome dos outros campos do formulário... é que ele não quis escrever todos e colocou assim mas é só substituí-los pelo nome dos outros campos da tabela. É a mesma lógica para os dois lados ali, tanto para os ampos da tabela, tanto para os valores a inserir. Ah, e onde tá escrito tabela, troca pelo nome da tabela onde você vai inserir os cadastros!
×
×
  • Criar Novo...