bsmachado Postado Fevereiro 24, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2010 Olá!Preciso de um exemplo tipo onde eu insira alguns dados em alguns campos e depois que eu clicar no botão add, eles aparecem na JTable, dai então salvaria numa base de dados, quero somernte aqui a parte da JTable que seria implementada no Banco..Grato pela atenção. :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinicius Oliveira Gundim Postado Abril 26, 2010 Denunciar Share Postado Abril 26, 2010 você já sabe como dar o insert no bancoo????você só quer a parte que liste no Jtable??T++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bsmachado
Olá!
Preciso de um exemplo tipo onde eu insira alguns dados em alguns campos e depois que eu clicar no botão add, eles aparecem na JTable, dai então salvaria numa base de dados, quero somernte aqui a parte da JTable que seria implementada no Banco..
Grato pela atenção.
:rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.